Veteranos do IFPE-Barreiros retornam às aulas na segunda-feira (6)

A previsão é que aulas que ficaram pendentes do ano letivo de 2016 sejam concluídas até o final de março

Pelo menos 970 estudantes do Campus Barreiros voltam às aulas na segunda-feira (6). A aluna do curso de Hospedagem Larissa Raynara de Souza, de 19 anos,  aproveitou o mês de janeiro para curtir as férias e agora está ansiosa para reencontrar os colegas e concluir as aulas. ‘Quero muito retomar os estudos e rever pessoas que marcaram a minha história. Espero que o ano seja de muitas coisas boas,’ disse.

Para os novos alunos do Campus Barreiros, as aulas iniciam em 27 de março. Antes disso, em 11 de fevereiro, será realizada uma reunião com os pais dos novatos para explicar o funcionamento do Campus, a moradia nos alojamentos e o calendário de aulas.