IFPE-Barreiros divulga resultado final do Programa de Monitoria

Estudantes selecionados tem até o dia 29 de maio para entregar a documentação exigida no edital

O IFPE-Barreiros divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado final do Programa de Monitoria 01/2017. Os estudantes selecionados como bolsistas deverão entregar a ficha de cadastro que consta no Anexo VII e o termo de compromisso que consta no Anexo VIII do edital na Comissão de Monitoria da Assessoria Pedagógica até o dia 29 de maio. Já o monitor selecionado como voluntário tem este mesmo prazo limite para assinar e entregar o termo de compromisso que consta no Anexo IX do edital. Caso os candidatos aprovados não cumpram os prazos, haverá reclassificação em 30 de maio.

A previsão é que os alunos aprovados iniciem as atividades em 3 de junho e recebam auxílio mensal de R$ 250. O prazo da monitoria termina em 3 de agosto e poderá ser prorrogado por mais três meses.

Confira o resultado final do Programa de Monitoria 01/2017