IFPE-Barreiros sedia curso de Empreendedorismo

Oportunidade é direcionada para estudantes e servidores que buscam ter sucesso em um negócio próprio. Aulas iniciam em março

O IFPE-Barreiros divulgou nesta segunda-feira (20) que vai sediar um curso de Empreendedorismo para quem já possui negócio próprio ou tem o objetivo de abrir uma empresa. As aulas começam no dia 2 de março e serão realizadas todas as quintas-feiras, das 18h às 20h, no auditório do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Desenvolvimento Social (NEADS). A duração é de 12 semanas e as vagas são limitadas.

Rômulo Souza, coordenador de Pesquisa e Extensão do IFPE-Barreiros, explica que essas iniciativas são essenciais para que novas empresas consigam se manter de portas abertas: “Nos dias de hoje, a qualificação profissional é um diferencial para qualquer pessoa. No Brasil, o empreendedorismo cresce a cada ano, mas a maioria das empresas não consegue se firmar pela falta de preparo dos iniciantes”, observa Rômulo.

Para participar do curso, o candidato deve comparecer ao NEADS do IFPE-Barreiros ou acessar o formulário online até às 16h de quinta-feira (23). A inscrição é gratuita. A divulgação dos selecionados será realizada em 1° de março, a partir das 14h. O aluno que concluir o curso receberá um certificado internacional, emitido por LDS Busines College.

Acesse aqui e saiba mais informações sobre o curso