Matrículas no IFPE-Barreiros começam nesta segunda-feira (7)

Aprovados no Vestibular 2017.2 devem ficar atentos aos documentos exigidos no edital. Aulas iniciam em 31 de agosto

Depois da liberação do listão dos aprovados, que ocorreu na última terça-feira (1), o IFPE-Barreiros se prepara agora para iniciar uma nova etapa do Vestibular 2017.2. Os candidatos aprovados no certame terão os dias 7 e 8 de agosto para efetivar a matrícula. O atendimento será realizado na Secretaria de Registros Escolares do Campus, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Os candidatos que não comparecerem, terão nova chance de se inscrever na quarta-feira (9).

No ato de matrícula, os feras devem apresentar toda a documentação exigida no Manual do Candidatocarteira de identidade; CPF; foto 3×4 recente; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Para os cursos Técnicos Integrados e PROEJA, é preciso apresentar certificado de conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias. Já no caso dos cursos Técnicos Subsequentes ou Superiores, certificado de Conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente, e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias. Os cursos de vocação agrícola exigem, ainda, documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o(a) candidato(a) é oriundo(a) do campo.

Cotistas e pessoas com deficiência devem apresentar, também, os documentos comprobatórios exigidos no Manual do Candidato.

Mais informações podem ser obtidas na página da CVEST, pelo e-mail cvest2017@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 2125-1724.