Volta às aulas no IFPE-Barreiros será nesta quinta-feira (31)

Além dos alunos veteranos, o Campus terá o ingresso de mais de 100 novos estudantes aprovados no vestibular 2017.2

Depois de doze dias de recesso, o IFPE-Barreiros inicia o 2º semestre nesta quinta-feira (31). Além de estar programado o retorno às aulas para os alunos veteranos, a instituição terá cinco novas turmas, formadas pelos mais de 100 alunos aprovados no vestibular 2017.2. Pela manhã, as aulas começam para os estudantes da nova turma do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos. No turno da noite, o Campus recebe os novos alunos dos cursos técnicos em Hospedagem e Instrumento Musical, Licenciatura em Química  e Operador de Computador, do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).