Aulas no Campus Barreiros estão suspensas até quarta-feira (30)

Expediente administrativo será facultativo

Em virtude da permanência do desabastecimento dos postos de combustíveis e da suspensão momentânea da circulação dos ônibus das prefeituras da região, que são responsáveis por transportar os alunos até o Campus, a Direção-Geral do IFPE-Barreiros comunica que as aulas continuam suspensas até quarta-feira (30 de maio).

Em relação às atividades administrativas, a Direção-Geral determina que os expedientes de terça e quarta-feira (29 e 30 de maio) sejam facultativos, devido a demanda que se faz necessária em alguns setores. A Direção entrará em contato com os servidores essenciais para estas atividades. Os procedimentos de vestibular, seleção de professor substituto e monitoria permanecem suspensos e em breve serão divulgados os novos cronogramas.

Acompanhe o site do IFPE e a página do Campus no facebook para saber os próximos encaminhamentos.