Divulgado resultado do edital de vagas remanescentes

Estudantes selecionados devem efetivar a matrícula entre os dias 14 e 17 de setembro

O Instituto Federal de pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta quarta-feira (12) o resultado do edital para preencher vagas remanescentes do Vestibular 2018.2. Os candidatos que tiverem interesse em entrar com recurso contra o resultado, devem realizar o procedimento nesta quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A previsão é que o resultado final seja divulgado nesta quinta-feira (13). As matrículas serão efetuadas entre os dias 14 e 17 de setembro.

Neste processo seletivo simplificado, o IFPE-Barreiros ofertou 63 vagas distribuídas em quatro cursos: 39 vagas para o curso técnico integrado ao Ensino Médio em Alimentos; 2 vagas para o curso técnico em Hospedagem; 16 vagas para o curso técnico em Instrumento Musical e 6 vagas para o curso Operador de Computador, pelo Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

ERRATA – Resultado do edital de vagas remanescentes Vestibular 2018.2 CORRIGIDO

Resultado do edital de vagas remanescentes Vestibular 2018.2