Campus Barreiros divulga resultado preliminar do Bolsa Permanência

Também foi publicada lista de candidatos que devem realizar entrevista social nos dias 21 e 22 de março

O IFPEBarreiros publicou nesta quarta-feira (20) o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência 2019.1. Ao todo, 114 candidatos foram contemplados com o benefício. Além destes alunos, outros 56 estudantes foram convocados para realizar a entrevista social, que tem o objetivo de conferir a veracidade das informações prestadas. Os candidatos que constam na lista de entrevistas devem comparecer à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE). O atendimento será realizado nesta quinta e sexta-feira (21 e 22 de março), das 10h às 20h.

Os estudantes contemplados pelo programa receberão benefícios que variam de R$ 100 a R$ 230, de acordo com a análise socioeconômica realizada pelo Setor de Serviço Social do Campus. Os estudantes que não constam na lista de aprovados e também não foram chamados para a entrevista social podem interpor recurso contra o resultado. O atendimento será realizado nesta quinta-feira (21), no Setor de Protocolo, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A previsão é que o IFPE-Barreiros divulgue o resultado final do Bolsa Permanência na próxima segunda-feira (25).

Confira

Resultado Preliminar do Programa Bolsa Permanência 2019.1 – Campus Barreiros