Fórum de Hospedagem apresenta os diversos setores da hotelaria

Evento do IFPE-Barreiros será realizado à tarde para facilitar a presença de pessoas de toda a região

Com o objetivo de dar oportunidade aos participantes conhecerem cada uma das áreas diretamente ligadas à hotelaria, o IFPE-Barreiros realiza nesta quarta-feira (5) a 27ª edição do Fórum de Hospedagem. O evento inicia às 14h no Auditório Central e terá palestras, workshops e um coquetel que será servido aos convidados na área externa do Campus, em frente à coordenação dos cursos superiores.

A 27ª edição do Fórum de Hospedagem é um evento gratuito e aberto à comunidade. O tema desta edição é “Como oferecer um serviço de qualidade nos diversos setores da hotelaria?”. Segundo Alan Gomes, responsável pelo evento, os alunos do curso de Hospedagem escolheram esse tema porque querem conhecer mais detalhes sobre cada uma das atividades desempenhadas dentro de um hotel.

Eles estão interessados em explorar quais são as possibilidades do mercado de trabalho nessa área. Por isso, é importante trocar experiências com profissionais da gestão do estabelecimento, do atendimento, da coquetelaria, da limpeza e arrumação de quartos, além de outras atividades,” disse o professor. Segundo Alan, a expectativa é que o Fórum receba visitantes de Cabo de Santo Agostinho, Maragogi e outras cidades próximas.