Programa de Aceleração auxilia estudantes em dependência

Até o dia 13/03 as inscrições estão abertas para os alunos de Alimentos e Agropecuária

Estudantes com dependência em até três disciplinas podem se inscrever no Programa de Aceleração de Estudos (PAE) para regularizar o seu histórico escolar. O edital referente a este primeiro semestre de 2020 já foi lançado pela Coordenação Geral de Ensino. As inscrições podem ser feitas do dia 09 a 13 de março na Assessoria Pedagógica do Campus das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Podem se inscrever no PAE alunos concluintes e não concluintes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Agropecuária e Alimentos. As aulas começam no dia 30 de março e devem durar até o fim de junho. Se após a média aritmética não for atingida uma média maior ou igual a 6,0 (seis), o estudante terá direito a realizar o exame final. Após o exame final, estará aprovado o aluno que obtiver nota igual ou superior a 6,0 (seis).

Veja mais detalhes no edital.