Calendário de matrícula para os aprovados no vestibular 2020.1 do Campus Barreiros

As matrículas começam na segunda-feira 13/01 e seguem até a quarta 15/01

Nesta segunda-feira (13) tem início o período de matrícula dos aprovados no vestibular 2020.1 para o Campus Barreiros, que será de 13 (segunda) a 15 (quarta) de janeiro. As matrículas devem ser realizadas entre 8h e 11h da manhã ou entre as 13h e 16h da tarde no Auditório Central. Retardatários ainda poderão fazer a matrícula no dia 16 de janeiro também no mesmo horário. Toda a documentação exigida está indicada no Edital de Matrícula, disponível no site cvest.ifpe.edu.br. As aulas começam no dia 10 de fevereiro.

É importante lembrar que paras os alunos menores de idade, as matrículas devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis, portando seus próprios documentos (RG e CPF). Os candidatos aprovados deverão levar foto 3×4, além de original e cópia de certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor para os maiores de 18 anos, documento comprobatório de regularidade do serviço militar para os homens com mais de 18 anos. Também são necessários original e cópia de certificado de conclusão ou declaração de conclusão de Ensino Médio para os candidatos aos cursos subsequentes e superiores e do Ensino Fundamental para os cursos integrados.

Aprovados pelo regime de cotas devem acrescentar a essa lista documentos comprobatórios de que são oriundos da rede pública de ensino e de sua renda familiar. A lista completa está disponível para consulta no Edital de Matrícula

Para os alunos em situação remanejável, importante ficar atentos às listas de reclassificação. A 1ª lista de reclassificados será divulgada no dia 20/01 e a matrícula acontece no dia 22/01. A publicação da 2ª lista de reclassificados será no dia 23/01, com matrículas no dia 27/01. A publicação da 3ª lista de reclassificados será no dia 29/01, com matrículas no dia 31/01. A publicação da 4ª  e última lista de reclassificados será no dia 04/02, com matrículas no dia 06/02. Todas as listas serão publicadas no site da cvest ( cvest.ifpe.edu.br ).