Estudantes devem responder questionário sobre acesso à internet

Pesquisa levanta dados sobre a relação dos discentes com as plataformas digitais

Em meio às medidas tomadas para manter o isolamento social durante a pandemia do COVID-19, o Campus Barreiros, junto com a Pró-reitoria de Ensino do IFPE (Proden), analisa medidas que possam reduzir os impactos do confinamento no planejamento pedagógico. Para auxiliar essa discussão e servir como suporte para um diagnóstico mais preciso da realidade de nosso campus , foi elaborado um questionário simples e rápido, que deve ser respondido por todos os estudantes. Com as respostas às perguntas sobre o uso de internet e  aparelhos eletrônicos, o questionário deve levantar dados sobre a realidade do corpo discente, principalmente em relação ao acesso digital. O Departamento de Desenvolvimento Educacional solicita, portanto, que todos os estudantes respondam ao questionário até o dia 17/04 (sexta-feira) disponível no seguinte link: http://abre.ai/ifpebarform .