Confira os estudantes aprovados no programa Benefício Eventual

O auxílio emergencial tem como objetivo apoiar financeiramente a comunidade do IFPE durante a pandemia do novo coronavírus

Campus Barreiros divulgou o resultado final do edital de Benefício Eventual. A seleção tem por objetivo conceder assistência a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica em função da pandemia de Covid-19 . O pagamento está previsto para a primeira quinzena de julho. A coordenação de Assistência ao Educando (CGAE) ressalta, contudo, que só irão receber o auxílio os estudantes que informarem dados bancários em seus próprios nomes. Não serão aceitas contas de terceiros. Qualquer dúvida entrar em contato com Cgae através do email cgae@barreiros.ifpe.edu.br ou do número de telefone e WhatsApp  (81) 991527483.