Publicado o resultado final da segunda doação de kits de gêneros alimentícios

Estudantes devem ficar atentos ao cronograma de distribuição que vai do dia 29/09 ao dia 02/10

ERRATA

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando divulgou hoje uma errata do cronograma originalmente publicado nesta matéria, de entrega dos kits de gêneros alimentícios:

Do Nº 1 ao nº 45 – Quarta feira dia 30/09

Do Nº 46 ao nº 90 – Quinta feira dia 01/10

Do Nº 91 ao nº 135 – Sexta feira dia 02/10

Para saber o número de cada aluno beneficiado leia a matéria e veja o arquivo do resultado final.

—————————————————————————————————————————————————————————–

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) divulgou hoje o resultado final do Edital 02/2020, que trata da segunda chamada para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa tem como objetivo o combate à situação de insegurança alimentar entre os estudantes durante esse período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.  Foram contemplados 135 estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível técnico e /ou médio.

Para a retirada das doações, que devem ser feitas no refeitório do nosso campus entre 8h e 12h, os estudantes devem observar o número que aparece ao lado do seu nome na lista do resultado final e seguir o seguinte cronograma:

Do Nº 1 ao nº 45 – Quarta feira dia 30/09

Do Nº 46 ao nº 90 – Quinta feira dia 01/10

Do Nº 91 ao nº 135 – Sexta feira dia 02/10

Os kits são compostos por nove itens diferentes: arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal. A quantidade específica de cada item está descrita no edital.

Veja mais:

– Cronograma de entrega ERRATA