Matrícula para o semestre 2020.2 deve ser feita entre 17 e 19 de novembro

O procedimento será prioritariamente online através do Q-acadêmico

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Barreiros informa que a renovação de matrícula dos alunos veteranos para o semestre 2020.2  dos cursos superiores, do curso técnico integrado em Alimentos, dos cursos técnicos subsequentes e PROEJA (integrado e concomitante) deverá ser feita no período de 17 a 19 de novembro. Aceitando-se ainda a matrícula de retardatários no dia 20 de novembro. A matrícula deverá ser feita on-line, através do sistema Q-Acadêmico.

Estudantes do curso técnico integrado em Alimentos, dos cursos técnicos subsequentes e PROEJA (integrado e concomitante) que tiverem alguma dificuldade para realização da matrícula de maneira remota, podem comparecer na secretaria escolar dos cursos técnicos entre 8h e 13h nos dias indicados anteriormente para fazer a matricula de maneira presencial,  munidos de um documento oficial com foto. Para os estudantes menores de idade a renovação deverá ser feita por seus responsáveis legais, também munidos de documento oficial com foto.

Matrículas 2020.2
Período: 17 a 19 de novembro
Retardatários: 20 de novembro
Procedimento Online Via Q-Acadêmico