Campus Barreiros divulga comunicado sobre retorno das atividades acadêmicas 2021.1

Cronograma de atividades remotas começa nesta quarta (7)

Nota Oficial

Desejamos que toda a nossa comunidade esteja bem e com saúde. Iniciamos nosso semestre letivo de 2021.1 firmes no enfrentamento aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Por essa razão, muitas de nossas atividades continuarão sendo realizadas em formato remoto.

Nossas aulas serão iniciadas nesta quarta (7) a partir do seguinte cronograma:

Alunos veteranos: Início das aulas dia 07 de abril no formato remoto, por meio das salas do Google Classroom. Todos os alunos já estão cadastrados em suas respectivas salas. Quaisquer dúvidas, procurar o coordenador do curso.
Alunos novatos: Início das aulas no formato remoto dia 12 de abril.

A recepção para alunos novatos acontece a partir do dia 13 de abril. Divididos em grupos, com número reduzido de pessoas,  será proposta uma atividade presencial, seguindo todos os protocolos sanitários, respeitando as regras de distanciamento social, para a apresentação dos procedimentos do campus. Os detalhes deste evento vão ser informados até o início da próxima semana aos estudantes através do email cadastrado no ato de matrícula. As informações também devem ser publicadas no site e nas mídias sociais do Campus .

O Campus Barreiros está empenhando todos os esforços para garantir a segurança de todos os que compõem nossa comunidade neste momento delicado. Bom início de semestre a todos, com muita saúde!