Estudantes veteranos devem renovar a matrícula até 27 de agosto

A renovação é feita on-line, por meio do sistema Q-Acadêmico

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Barreiros informa que a renovação de matrícula dos alunos veteranos para o semestre 2021.2 dos cursos superiores, do curso técnico integrado em Alimentos, dos cursos técnicos subsequentes e PROEJA (integrado) deverá ser feita até o dia 27 de agosto, aceitando-se ainda a matrícula de retardatários no dia 30 de agosto. A renovação da matrícula deverá ser feita on-line, através do sistema Q-Acadêmico.

Estudantes do curso técnico integrado em Alimentos, dos cursos técnicos subsequentes e PROEJA (integrado e concomitante) que tiverem alguma dificuldade para realização da matrícula de maneira remota, podem comparecer na sala da Secretaria Escolar dos cursos técnicos entre 8h e 12h nos dias indicados anteriormente para fazer a matrícula de maneira presencial, munidos de um documento oficial com foto. Para os estudantes menores de idade, a renovação deverá ser feita por seus responsáveis legais, também munidos de documento oficial com foto.