Campus Barreiros abre chamada para auxílio financeiro

Inscrições serão de forma presencial entre os dias 10 e 13/10

O Campus Barreiros lançou, nesta quinta (06), chamada interna para o programa de Auxílio Financeiro, que tem por objetivo atender a estudantes que, mesmo com as possibilidades de atendimento nos demais programas específicos, ainda apresentam necessidades a serem contempladas.

Poderão se inscrever os estudantes que se enquadram nas políticas da Assistência Estudantil do IFPE e que não foram contemplados no Bolsa Permanência 2022.1 ou Manutenção Acadêmica 2022.2.

As inscrições ocorrerão de forma presencial na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) do campus mediante a apresentação de formulários e documentos comprobatórios impressos. O período de inscrições será de 10 a 13 de outubro, nos seguintes horários: 08h às 11h, 13h às 17h, 19h às 20h.

Os estudantes precisam estar atentos à seguinte documentação:

• RG do estudante;
  • CPF do estudante e de todos os moradores da casa maiores de 18 anos;
  • Dados bancários do estudante;
  • Auxílio Brasil (Comprovação com nome do titular no ano de 2022);
  • Declaração de renda familiar (disponível no CGAE).