Divulgados local e horário da prova de monitoria

Prova acontecerá nesta quarta (26)

Campus Barreiros publicou, nesta terça-feira (25), o local e horário da prova para os/as estudantes inscritos/as no Programa Institucional de Monitoria de Cursos Técnicos e Superiores 2023.1.

A aplicação da prova de monitoria será realizada nesta quarta-feira (26), nas Salas 19 e 20 do Pavilhão dos Cursos Superiores do campus, no horário das 15h30 às 16h30.

Voltado para os estudantes regularmente matriculados do campus, o programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de maio e a interposição de recursos sairá no dia 03 de maio. O resultado final está previsto para o dia 04 de maio.

ACESSE:

Lista de estudantes inscritos/as