Campus Barreiros suspende processo seletivo do Programa Tutoria de Pares

A reabertura da seleção está prevista para o início do semestre 2023.2

A Direção-Geral do Campus Barreiros comunica que, a fim de solucionar questões relacionadas ao quadro de vagas, bem como inconsistências referentes às inscrições realizadas, fica suspenso o Edital CBAR/IFPE Nº 002/2023, de 10 DE MAIO DE 2023, que trata sobre o processo seletivo para o Programa de Tutoria de Pares, visando o acompanhamento dos estudantes vinculados ao Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (NAPNE) do Campus Barreiros.

As inscrições realizadas nos dias 11 e 12 de maio de 2023 serão excluídas, mas na reabertura do processo seletivo, prevista para o início do semestre 2023.2, os estudantes terão a oportunidade de realizar novas inscrições.

A homologação das inscrições previstas para esta quinta (18) não será realizada em detrimento da suspensão. Informamos ainda que, tão logo tenhamos novo cronograma e definições sobre os procedimentos a serem tomados, comunicaremos em todos os nossos canais oficiais.

Acesse aqui a Nota Oficial de Suspensão.