Aviso de licitação para contratação de empresa especializada em engenharia

A abertura da sessão pública será no dia 09/10, às 9h

Regime Diferenciado de Contratação
RDC Eletrônico No 01/2023 – UASG 158465

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – Campus Barreiros (UASG 158466), por intermédio da UASG POLO IFPE – Campus Vitória de Santo Antão (UASG 158465), através do seu Diretor Geral, torna público o RDC Eletrônico No 01/2023.

Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia para executar a Obra de reforma para implantação de acessibilidade – 2o Etapa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco, do Campus, com fornecimento e instalação de todos os materiais necessários.

Total de Itens Licitados: 1, conforme edital e seus anexos que poderá ser obtido através do endereço: Fazenda Sapé, s/n, Zona Rural – Barreiros/PE, de segunda à sexta das 8h às 16h, ou pode ser acessado aqui.

Abertura da sessão pública: 09/10/2023, às 9h (Horário de Brasília).

Modo de disputa: Aberto

Critério de julgamento: Maior Desconto

Mais informações no sítio: https://www.gov.br/compras/pt-br