IFPE Barreiros promove 2º Encontro de Pais/Responsáveis e Docentes de 2023

Evento acontece neste sábado (07)

Com o objetivo de integrar a comunidade escolar com os familiares e responsáveis legais dos/as estudantes dos cursos técnicos integrados em Alimentos e em Agropecuária, será realizado, neste sábado (07), o II Encontro de Pais/Responsáveis e Docentes do IFPE Campus Barreiros do ano letivo de 2023. O evento terá início às 06h, com um café da manhã no refeitório do campus, e às 7h30, no auditório central do campus. O encontro contará com a presença do diretor-geral do campus, Adalberto Arruda, e do diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), Caetano Pereira, além dos/as coordenadores/as e servidores/as vinculados/as ao departamento pedagógico e os/as docentes do Campus Barreiros.

Durante o evento, serão entregues os boletins. Também está prevista a reunião dos professores com os pais dos/as estudantes. Na oportunidade, serão realizados outros informes gerais, como cuidado com os pertences, participação em sala de aula, uso do fardamento, bolsa manutenção acadêmica, moradia estudantil, além de uma visita guiada ao alojamento para os pais/ou responsáveis que tiverem interesse em conhecer a moradia estudantil do campus.

Confira aqui a programação aqui.