Abertas inscrições para curso “Trabalho como princípio educativo – práxis docente e princípios formativos nos Institutos Federais de Educação”

Curso acontecerá nesta quinta (26), no Campus Barreiros

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Trabalho como princípio educativo – práxis docente e princípios formativos nos Institutos Federais de Educação”, que será ministrado pelo Prof. Helder Molina. O curso será ministrado nesta quinta (26), das 08 às 11h, e das 13h30 às 16h30, na unidade do Campus Barreiros.

A atividade é aberta a docentes, estudantes, servidores/a deste Campus e demais interessados/as, assim como pessoas ligadas aos movimentos sociais, educação quilombola, educação indígena, movimento negro, sindicatos de trabalhadores, assentamentos, movimentos de mulheres, cooperativas, agroecologia, educação do campo.

A proposta é fazer formação sobre trabalho e educação, realizando uma atividade com mística, diálogo, debates e trocas de conhecimentos. O material didático a ser utilizado na atividade será fornecido pelo ministrante.

O professor Helder Molina é docente da Faculdade de Educação da UERJ, e este minicurso é parte do seu trabalho de pesquisa no pós-doutorado em Educação.

Interessados/as podem se inscrever por meio deste  formulário eletrônico disponível aqui.