IFPE Barreiros realizará a VII Semana da Licenciatura em Química

Evento acontecerá entre os dias 04 e 06 de dezembro

Será realizada, entre os dias 04 e 06 de dezembro, a VII Semana da Licenciatura em Química do IFPE Barreiros. O tema desta edição será “Guerra & Paz: A Química e a Educação em Defesa da Vida”, e vem com a proposta de trazer para o debate o papel das ciências, com destaque para a Química e para a Educação, tanto no que se refere aos conflitos bélicos quanto a sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida de todos/as e para a paz.

A Semana reunirá docentes e alunos/as do curso de Licenciatura em Química, mas está aberta a toda comunidade acadêmica do IFPE e público externo, e tem como objetivo a integração entre os/as estudantes do curso e comunidade externa e a troca de informações e de conhecimento, a fim de contribuir na formação acadêmica do corpo estudantil.

A Semana contará com palestras de professores/as convidados/as, exposição de trabalhos, realização de minicursos e visita técnica, e acontecerá no auditório central do campus. Serão emitidos certificados para os participantes.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse aqui.