IFPE Barreiros lança edital para escolha do/a nova/a coordenador/a do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia

O registro de candidaturas poderá ser feito entre os dias 05 e 06 de dezembro

O Campus Barreiros lançou, nesta segunda-feira (04), edital de consulta pública para a escolha do/a nova/a coordenador/a do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do campus para o biênio 2024-2026.

Poderá se candidatar ao cargo qualquer servidor/a ativo/a da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencente ao quadro de servidores/as do IFPE Barreiros, e que seja docente que compõe o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFPE e ministre disciplinas nos últimos dois anos no referido curso.

O período de registro de candidatura se dará entre os dias 05 e 06 de dezembro. As inscrições dos/as candidatos/as deverão ser efetuadas por meio de formulário (ANEXO I), o qual deverá ser preenchido e assinado pelo/a candidato/a e direcionado ao Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) através de processo no sistema SEI, conforme orientações do edital. Caso não haja candidatura, o/a coordenador/a será indicado/a pela Direção-Geral do campus.

A homologação das candidaturas será no dia 07 de dezembro. Já a campanha eleitoral poderá ser feita entre os dias 08 e 12 de dezembro.

CONSULTA – A consulta à comunidade acadêmica será no dia 13/12, das 08h às 11h, de forma presencial no próprio campus. Serão considerados/as eleitores/as todo/a servidor/a ativo/a pertencente ao quadro de docentes efetivos/a que compõem o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia do IFPE e os/as estudantes regularmente matriculados/as no curso.

Para mais informações, acesse: Edital  | Anexo I