Estão abertas as inscrições do Curso Básico em Libras

Inscrições voltadas para a comunidade interna e público externo acontecem até o dia 06/08

O Núcleo de Apoio à Pessoa com Deficiência (NAPNE) promoverá mais uma edição do Curso Básico em Libras  do Campus Barreiros. O referido curso é voltado tanto para comunidade interna (estudantes, servidores e funcionários terceirizados), quanto para o público externo.  O curso é gratuito e os interessados poderão se inscrever a partir desta quinta-feira, dia 01 de agosto.

As inscrições serão realizadas durante a manhã e à tarde (das 8:00 às 17h) do dia 01/08 ao dia 06/08 (terça-feira), nas instalações do próprio IFPE campus Barreiros, na sala da Coordenação Geral de Assistência ao Estudante (CGAE).

Para as inscrições é necessário preencher a planilha com o nome completo, telefone, e-mail e  RG do candidato interessado.  A ordem de classificação obedecerá a ordem de inscrição, sendo 40 vagas no total. Após esse período, os inscritos serão contactados para orientações sobre o início das aulas, que está prevista para ocorrer no dia 08/08/2024 das 16h às 18h.

Com duração de três meses, a formação acontecerá de forma híbrida e contará com  encontros presenciais de duas horas semanais, e a realização de atividades assíncronas extras para complementação da carga horária de 60hs. As aulas serão ministradas pelo docente Marcos Gonçalves, servidor do campus Barreiros.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos podem contactar o e-mail do NAPNE: napne@barreiros.ifpe.esu.br