Alunos do IFPE Barreiros representam o estado nas Olimpíadas Brasileiras de Agropecuária

Etapa presencial acontecerá em São Paulo de 19 a 22 de junho.

Pela terceira vez e segundo ano consecutivo, o campus Barreiros irá representar o estado de Pernambuco na fase presencial das Olimpíadas Brasileiras de Agropecuária (OBAP).

O evento realizado pelos institutos federais de São Paulo e do Sul de Minas Gerais, com o apoio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), finalizou sua etapa de fase virtual no dia 18 de abril.

Dentro das 40 equipes de todo o Brasil, a equipe do IFPE foi a única do estado que se classificou para a etapa presencial que acontecerá de 19 a 22 de junho na cidade de Barretos em São Paulo.

Parabéns à equipe AgrogeeK, composta pelos estudantes Iago Gabriel Lima de Almeida, Luiz Felipe Oliveira Santos e João Vitor Freitas Silva Oliveira, orientada pelo professor Ronaldo Melo.