IFPE Barreiros abre edital para cursos de idiomas

Inscrições vão do dia 13 ao dia 14 de abril.

O IFPE Barreiros, através do Departamento de Relações Internacionais (DRIN), divulga nesta quarta-feira (10) o edital para preenchimento de vagas em plataforma virtual de ensino de línguas estrangeiras para alunos/as e servidores/as ativos/as.

O projeto acontecerá através da plataforma educacional virtual ALTISSIA, em que serão oferecidos 6 opções de cursos: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão e holandês. O/a usuário/a poderá fazer quantos idiomas desejar dos níveis básicos ao avançado.

Estão sendo ofertadas 43 vagas, sendo 37 para estudantes e 06 para servidores/as. Interessados/as devem fazer a inscrição através do formulário disponível das 8h de 13/04/2024 até às 8h de 14/014/2024 no site: https://forms.gle/1utipc1A1mRQAn3eA. O início das atividades será no dia 22 de abril com a aula inaugural no YouTube.

A manutenção dos alunos/as como usuário da plataforma está condicionado à permanência do vinculo ativo do IFPE. Caso o usuário não acesse a plataforma por 3 semanas no período de 1 ano de duração do projeto, perderá a vaga.

Para mais informações, acesse o edital.