IFPE Barreiros divulga resultado final do programa de Monitoria 2024.1

A entrega da ficha de cadastro e do termo de compromisso assinado deverá ser feita pelos/as estudantes nos dias 27 e 28 de março

O Campus Barreiros publicou, nesta terça-feira (26), o resultado final da seleção para a Monitoria 2024.1. O Programa Institucional de Monitoria é destinado às/aos discentes de cursos superiores e de cursos técnicos da instituição, visando o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade e do desempenho escolar.

De acordo com o cronograma, a entrega da ficha de cadastro e do termo de compromisso assinado deverá ser feita pelos/as estudantes nos dias 27 e 28 de março. A reclassificação está prevista para o dia 29/03, e a entrega da ficha de cadastro e do termo de compromisso assinado pelos/as discentes reclassificados/as para o dia 01/04. A homologação dos resultados e o início das atividades estão previstas para o dia 01 de abril.

CONFIRA:

Resultado final