IFPE Jaboatão divulga resultado parcial de Seleção Simplificada para Projeto Residência em TIC 08

A interposição de recursos só poderá ser realizada até às 17 horas desta sexta (13)

O IFPE Campus Jaboatão publicou, nesta sexta (13), o resultado parcial da Seleção Simplificada de bolsistas do ensino superior para o Projeto Residência em TIC 08, que tem como finalidade a qualificação e iniciação tecnológica na área de Inteligência Artificial de estudantes de cursos superiores da área de informática ou áreas afins de todo Brasil e Exterior.

A interposição de recursos poderá ser realizada até às 17 horas desta sexta (13), por estudantes inscritos que não concordarem com o resultado preliminar. Para interpor recurso, o(a) estudante deverá enviar e-mail para , contendo o nome do candidato e relatando o motivo pelo qual está solicitando o recurso. Os recursos serão analisados pela comissão organizadora e o resultado final, por sua vez, será divulgado ainda no dia 13, a partir das 18 horas.

Participaram deste processo seletivo, estudantes dos cursos de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) dos campi Jaboatão dos Guararapes e Paulista, a partir do 2º período, que tenham certificado de conclusão do curso HCIA-AI da Huawei ICT Academy e disponibilidade para reuniões regulares, acompanhar e engajar participantes das qualificações entre janeiro e julho de 2023.

O valor individual da bolsa será de R$ 1.170,00 (mil cento e setenta reais), considerando uma carga horária semanal de 16,75 horas. O programa terá vigência de 7 (sete) meses.

RESULTADO PARCIAL