IFPE Jaboatão disponibiliza vagas para curso online de Espanhol Básico da Unitec Colômbia

Campus foi contemplado com 15 vagas para o curso; inscrições abertas até o dia 13 de março

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes foi contemplado com 15 vagas para um curso online de Espanhol Básico fornecido pela UNITEC Colômbia, com carga horária total de 48 horas. Ele terá início no dia 14 de março de 2023, com duração de 10 semanas.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, além de ser necessário atender os seguintes requisitos:

1. Estar regularmente matriculado no semestre 2023.1;

2. Ser estudante a partir do 2º período do curso técnico em Qualidade, do curso técnico em informática para internet ou do curso tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

3. Possuir e-mail pessoal;

4. Possuir e-mail institucional discente;

5. Ter acesso a equipamentos de informática (smartphone, tablet, notebook, etc.);

6. Ter acesso à rede de internet;

7. Ter disponibilidade de tempo para realização do curso;

8. Não estar matriculado em disciplina ou em qualquer atividade acadêmica no horário do curso;

9. Não realizar atividade profissional no horário do curso.

A participação nos momentos síncronos, que ocorrerão nas terças e sextas-feiras, das 18h às 19h30, é obrigatória, exigindo-se a frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação.

Válido ressaltar que o IFPE não se responsabilizará pela disponibilização de equipamentos de informática ou rede de internet aos estudantes participantes do curso.

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário até meio dia do dia 13/03/2023 e o resultado será divulgado até as 17 horas do dia 13/03/2023. A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) acompanhará o aproveitamento dos(as) alunos(as) e o número de faltas, bem como a desistência, que deverá ser justificada oficialmente à ARI.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO