Campus divulga classificados para curso “Introdução à Prospecção Tecnológica e Redação de Patentes”

Curso será realizado de 23 a 31 de janeiro de 2023, na modalidade semipresencial, pelo IFPE Campus Jaboatão

O IFPE Campus Jaboatão publicou, nesta sexta (20), a lista com os classificados na Seleção Simplificada para o Curso de Extensão “Introdução à Prospecção Tecnológica e Redação de Patentes”. Ele será realizado na modalidade semipresencial, através da Divisão de Pesquisa, Extensão e Inovação e Pós-graduação (DPEX).

O preenchimento das vagas foi realizado de acordo com o edital, utilizando o critério de ordem de inscrição dos(das) candidatos(as). Todos(as) os(as) alunos(as) selecionados(as) receberão um comunicado via e-mail com as informações de acesso ao portal do curso.

As aulas terão início no dia 23 e terminarão em 31 de janeiro. Os encontros presenciais serão realizados nas dependências do Campus Jaboatão, enquanto a parte online do curso ocorrerá por meio do Google Sala de Aula.

O curso é destinado a estudantes de nível técnico, superior ou pós-graduação do campus, que estejam matriculados(as) em quaisquer cursos e que tenham conhecimento no uso de editores eletrônicos de textos, de planilhas eletrônicas e de navegadores para internet.

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA O CURSO DE EXTENSÃO