IFPE Jaboatão divulga resultado preliminar de seleção para Monitoria 2023.2

O prazo para interposição de recursos é até meio-dia de quarta-feira (06) e deverão ser enviados ao e-mail monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta terça-feira (05), o resultado preliminar da seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuarem no semestre de 2023.2. Realizada entre os dias 25 e 31 de agosto de 2023, a escolha foi definida por meio de prova escrita, prática, análise de histórico escolar e/ou outro instrumento avaliativo considerado pertinente pelos docentes orientadores de cada disciplina.

O prazo para interposição de recursos é até meio-dia de quarta-feira (06) e deverão ser enviados ao e-mail monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br. Os estudantes que desejam fazê-lo devem utilizar o modelo disponível no anexo VII do edital do processo seletivo.

Entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, o Programa de Monitoria procura ampliar o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes dos cursos Técnicos e Superior do IFPE, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

RESULTADO PRELIMINAR – MONITORIA 2023.2

EDITAL DE SELEÇÃO – MONITORIA 2023.2