IFPE Jaboatão divulga Edital de Chamada Pública para atendimento ao PNAE

As inscrições estão abertas até 16 de novembro e poderão participar apenas fornecedores detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta (27), o Edital de Chamada Pública nº. 008/2022, direcionada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As inscrições estão abertas até 16 de novembro e poderão participar apenas fornecedores – individuais, grupos informais ou organizados em cooperativas e associações – detentores da Declaração de Aptidão ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). As despesas decorrentes da presente contratação estão estimadas em R$ 37.001,17 e serão provenientes do FNDE/PNAE.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO (1ª Retificação – formatação retificada em 04/11/2022 e divulgada conforme Portaria IFPE/DGJBG Nº 176, de 04 de Novembro de 2022)