Saiu edital de Chamamento Público de Empreendedores para 1ª Expo Empreendedor IFPE Campus Jaboatão

Evento fará parte da programação da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT); inscrições até 22 de outubro

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta quarta-feira (11), o edital de Chamamento Público de Empreendedores para participar da 1ª Expo Empreendedor IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes. O evento fará parte da programação da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada nos dias 21, 23 e 24 de outubro de 2023.

Este edital tem como objetivo convidar alunos, ex-alunos e demais residentes da cidade de Jaboatão dos Guararapes e das cidades circunvizinhas para compartilhar suas ideias, seus projetos de negócios ou suas empresas com outros empreendedores e com membros da comunidade acadêmica participantes da edição deste ano da SNCT.

As inscrições podem ser realizadas do dia 12 de outubro até às 23h59 do dia 22 deste mês, por meio do formulário https://forms.gle/ZKvFurgveRCrENia8.

A 1ª Expo Empreendedor IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2023, das 17h às 20h30, tendo como empreendedores expositores apenas aqueles que enviarem a inscrição.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi instituída por decreto presidencial em 9 de junho de 2004 e é realizada todos os anos durante o mês de outubro. No IFPE em Jaboatão, a proposta é mostrar a importância da Ciência e da Tecnologia na vida de todos, integrando a comunidade acadêmica e membros da comunidade local e fortalecendo a inovação, a ciência e a tecnologia como caminhos para o Desenvolvimento Regional.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO