IFPE Jaboatão divulga Calendário Acadêmico 2024.1

Documento apresenta as datas das atividades no campus durante o primeiro semestre letivo do ano que vem

A Direção de Ensino (DEN) do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (27), o Calendário Acadêmico para o primeiro semestre de 2024. O documento apresenta as datas das atividades acadêmicas que serão realizadas entre os meses de dezembro de 2023 e agosto de 2024, como período de matrículas, reuniões pedagógicas, conselhos de classe, feriados e recessos.

A primeira atividade divulgada no Calendário Acadêmico acontecerá de 26 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024, que é a solicitação de reabertura de matrícula para alunos com matrículas trancadas, reintegração curricular, admissão por transferência entre campi e de outros IFs, além de mudança de turno para esse semestre.

As férias docentes acontecerão entre os dias 11 e 31 de janeiro do ano que vem. Já a matrícula online obrigatória para os estudantes veteranos deverá ser efetuada de 15 a 18 de janeiro, de forma online via QAcadêmico. Por sua vez, o início do semestre letivo acontecerá no dia 5 de fevereiro.

Para mais informações sobre as demais datas do Calendário Acadêmico 2024.1, acesse aqui o documento completo.