Divulgado resultado preliminar da chamada interna para concessão de benefício financeiro

A interposição de recursos pode ser feita entre os dias 21 e 22/07

O IFPE-Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta terça (19), o resultado preliminar da chamada interna para concessão de benefício financeiro para aquisição de material de apoio a estudantes do campus. O Programa de Benefício Eventual da Política de Assistência Estudantil do IFPE será implementado na forma de repasse de recurso financeiro a estudantes para a compra de materiais que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico, como material didático, recursos de tecnologia assistiva, óculos corretivos e outros, considerando que a ausência destes pode comprometer o desempenho acadêmico.

> Confira aqui o resultado preliminar

Os estudantes que não constarem nesta relação deverão verificar o motivo de indeferimento no sistema fluxo, como também no e-mail enviado pela DAEE e poderão entrar com recurso entre os dias 21 e 22/07/2022 enviando e-mail para daee@jaboatao.ifpe.edu.br com as devidas documentações corretas.

Para mais informações, acesse aqui o edital.