IFPE Jaboatão funcionará presencialmente de 8 às 21 horas a partir da próxima segunda (12)

A mudança foi por causa da greve dos motoristas de ônibus da Região Metropolitana do Recife e valerá enquanto durar a paralização

Devido à iminência de uma greve dos motoristas de ônibus da Região Metropolitana do Recife, marcada para começar na próxima segunda-feira (12), e ao uso desse meio de transporte por grande parte de estudantes, servidores e funcionários terceirizados, a Direção Geral do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes comunica que o horário de funcionamento presencial na sua sede será das 8h às 21h enquanto durar a paralização.

ABONO DE FALTAS – Durante o período de greve, os estudantes que não conseguirem se deslocar até o campus poderão solicitar abono de falta desses dias.

REAGENDAMENTO DE PROVAS – Caso haja trabalhos ou exames programados para esses dias, eles serão reagendados pelos docentes para outro momento oportuno.

A Direção Geral agradece a toda a comunidade do IFPE Jaboatão pelo apoio e está à disposição para quaisquer esclarecimentos.