IFPE Jaboatão inicia seleção de estudantes para monitoria durante 21ª SNCT

A seleção será feita por ordem de inscrição, de acordo com o turno escolhido, por meio do preenchimento de formulário

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta-feira (28), o início da seleção de estudantes da instituição para participarem como monitores na 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que será realizada de 14 a 18 de outubro de 2024, com o tema “Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologias Sociais”.

Para ser monitor/a, é necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos oferecidos pelo campus e ter disponibilidade para participar de, no mínimo, um turno durante o evento. No final, os/as selecionados/as receberão certificado de participação.

As funções de monitoria na 21ª SNCT incluirão:

• Atendimento ao público;
  • Recepção;
  • Credenciamento;
  • Orientação sobre os espaços físicos;
  • Condução dos participantes até as salas do evento;
  • Apoio aos coordenadores e palestrantes.

Ao todo, são 22 vagas, distribuídas da seguinte forma:

• Colaborar no turno da manhã: 8 vagas;
  • Colaborar no turno da tarde: 8 vagas;
  • Colaborar no turno da tarde: 6 vagas.

A seleção de monitores será feita por ordem de inscrição, de acordo com o turno escolhido, por meio do preenchimento do formulário (link abaixo):

Caso as vagas sejam todas preenchidas, os demais inscritos entrarão em um cadastro de reserva e serão contatados se surgirem novas oportunidades.

Para mais informações, entre em contato com Ricardo Andrade, Chefe da Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) do IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes, por meio do e-mail dpex@jaboatao.ifpe.edu.br.