Campus Jaboatão divulga edital de Monitoria 2021.1

As inscrições acontecem de 23 a 29 de abril

O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta sexta-feira (23), o edital de seleção para o Programa Institucional de Monitoria referente as atividades do semestre 2021.1. São oferecidas 18 vagas para monitores bolsistas e 10 vagas para monitores voluntários entre as disciplinas dos cursos técnicos e superior ofertados pelo campus.

As inscrições serão feitas por meio de formulário eletrônico disponibilizado por link no edital, no período de 23 a 29 de abril. Os estudantes devem se inscrever para a disciplina de seu interesse e poderá concorrer até em duas disciplinas, definindo sua ordem de preferência e sendo selecionado para uma das disciplinas escolhidas.

A seleção e classificação dos monitores se dará através da ordem decrescente da média final na(s) disciplina(s) inscrita(s) e selecionadas pelos estudantes, não podendo o estudante ter sido reprovado na disciplina na qual se pleiteia. A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 30 de abril, e o resultado final no dia 05 de maio.

>>> Confira aqui o edital / portaria