Prorrogado prazo de inscrição para Concurso de Cultura e Arte para 21ª SNCT

As submissões podem ser feitas o dia 14 de outubro, por meio de formulário eletrônico

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes prorrogou, na última terça-feira (8), as inscrições para o Concurso de Cultura e Arte da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Agora, os(as) interessados(as) poderão se inscrever e enviar seus trabalhos artísticos até o dia 14 de outubro.

O concurso é aberto aos estudantes do campus que estejam com matrícula ativa, que deverão submeter trabalhos originais e inéditos que reflitam a temática da edição deste ano da SNCT, com o foco específico no tema “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

Inscrições – As submissões podem ser feitas até 14 de outubro de 2024, enviadas em formato digital (JPEG ou PDF) através do formulário https://bit.ly/snct2024-concursoarte até o limite de dados de 1GB. Cada participante poderá enviar até 2 (duas) obras, distribuídas em mais de uma categoria, se desejar.

Serão aceitos trabalhos nas seguintes modalidades:

• Desenho e Pintura;
  • Fotografia;
  • Literatura de Cordel;
  • Poesia;
  • Contos.

Avaliação – As produções artísticas e culturais serão expostas, sem a identificação dos artistas, na Área de Convivência do campus, no período entre 14 e 17 de outubro, durante a 21ª SNCT. Cada uma delas terá ao seu lado um QR Code para votação popular, na qual estudantes, convidados, professores, servidores administrativos e demais participantes poderão escolher as melhores propostas por categoria.

Resultado – O anúncio dos vencedores será dado no dia 18 de outubro, a partir das 14h na área de vivência do campus e no perfil do Instagram do IFPE Campus Jaboatão.

Para mais informações, acesse o edital completo do concurso no link abaixo:

>>>Edital Concurso de Cultura e Arte da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)