Inscrições abertas para Manutenção Acadêmica 2024.2 no IFPE Jaboatão

Teve início, na última segunda-feira (14), o período de inscrições no IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes para o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.2. Interessados(as) poderão se inscrever de forma on-line, por meio do Sistema Fluxo.IFPE, de 14 a 20 de outubro de 2024.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Quem já é atendido/a pelo Programa de Assistência ao Estudante do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) não poderá acumulá-lo com o Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica, devendo optar por um dos programas, após a publicação do resultado final desta seleção.

Para acessar o Sistema Fluxo e realizar a inscrição no Programa, a comunidade discente deverá criar um e-mail institucional através do link: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/

CRONOGRAMA – IFPE JABOATÃO

Inscrição online | 14 a 20/10
Análise documental e socioeconômica | 21/10 a 12/11