Campus Jaboatão lança edital para empréstimo de tablets educacionais

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta quarta (26), edital de seleção para empréstimo de tablets educacionais. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto. Os equipamentos irão atuar como ferramentas pedagógicas para o atendimento da função social do IFPE relativo à inclusão digital dos estudantes, auxiliando na implementação e execução das atividades acadêmicas remotas.

Poderão participar os discentes pertencentes aos cursos técnicos subsequentes e superiores que estejam regularmente matriculados no semestre 2020.1.Não poderão participar desta seleção, estudantes matriculados nos cursos de extensão do IFPE. A classificação e seleção dos candidatos terão como base o rendimento escolar e os
fatores sociais, econômicos e financeiros conforme critérios estabelecidos no edital.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet por meio do link: http://bit.ly/ifpe-jgtablets , anexando os documentos exigidos pelo edital.

O empréstimo dos tablets educacionais estará condicionado à quantidade disponível no campus, levando-se em consideração a listagem divulgada com a classificação dos estudantes de cada modalidade/curso. Os estudantes receberão o tablet em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo, devendo participar de uma nova seleção para renovação.

Para saber mais sobre a seleção, acesse o edital:

EDITAL