Campus define cronograma de reposição de aulas

Devido à suspensão do expediente letivo e administrativo o calendário de aulas terá que ser reposto

Devido às fortes chuvas na região metropolitana e para garantir a segurança de alunos e servidores, a Direção-Geral do Campus Jaboatão dos Guararapes reavaliou a situação e decidiu suspender o expediente letivo e administrativo no dia 17 de junho.
A direção informa que o expediente letivo será reposto futuramente em um sábado letivo. O cronograma referente ao edital bolsa permanência está temporariamente suspenso, após normalização do expediente o cronograma será atualizado e divulgado.
Confira abaixo o cronograma de cancelamento de aulas e as datas de reposição para cursos técnicos:
13/6 (quinta-feira) -> 29/6 (sábado)
Motivo: fortes chuvas e muitos alunos informando que estão alagados.
14/6 (sexta-feira) -> 24/8 (sábado)
Motivo: Confirmação da greve dos metroviários e possibilidade de greve dos rodoviários, impossibilitanto o transporte dos estudantes ao IFPE.
15/6 (sábado) -> 13/7 (sábado)
Motivo: possibilidade de quórum baixo devido aos problemas decorrentes de chuvas e paralisações de transporte público ocorridos em 13/6 e 14/6.
17/6 (segunda-feira) -> 27/7 (sábado)
Motivo: fortes chuvas e muitos alunos informando que estão alagados.