Campus Jaboatão divulga edital de Monitoria

O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou, nesta sexta-feira (23), o edital de seleção para o Programa Institucional de Monitoria 2019.2. São oferecidas vagas para monitores bolsistas e voluntários das disciplinas dos cursos técnicos ofertados pelo campus.

As inscrições serão feitas em duas etapas. A primeira é voltada aos docentes, que devem inscrever os componentes curriculares por meio do preenchimento do formulário eletrônico, no período de 21 de agosto a 5 de setembro.

Já a segunda etapa é para os estudantes, que devem se inscrever para a disciplina de seu interesse, de acordo com o edital, também através de formulário eletrônico. O período de inscrição será de 30 de setembro a 4 de outubro.

A  lista dos estudantes habilitados a realizarem a prova de seleção será disponibilizada no dia 7 de outubro. A prova de seleção acontece dia 9 do mesmo mês. A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 14, e o final, após recursos, dia 16.

=> Consulte o edital para mais informações