Campus seleciona bolsistas para Núcleo de Arte e Cultura

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de outubro a 07 de novembro, no Protocolo

O IFPE – Campus Jaboatão lançou, nesta quarta-feira (23), edital de seleção de estudantes bolsistas para o Núcleo de Arte Cultura. Os selecionados deverão atuar, ao longo do semestre 2018.2, no planejamento, produção e apresentação de atividades artísticas e culturais.

De acordo com os critérios especificados no edital, a preferência será dada a estudantes com maior familiaridade nas áreas de música, literatura e artes visuais. As inscrições devem ser feitas no período de 25 de outubro a 07 de novembro, no setor de Protocolo do Campus, mediante a entrega da ficha de inscrição.

=> Para saber todo os detalhes do processo, consulte o edital e o novo cronograma do processo seletivo (divulgado no dia 12/11)