IFPE-Jaboatão divulga calendário de matrícula 2018.2

Matrículas acontecem nos dias 7 e 8 de agosto, das 14h às 19h. Dia 9 é para retardatários. Confira documentação exigida

O IFPE-Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta sexta-feira (03), o calendário de matrícula do semestre 2018.2. As alunas e os alunos devem se matricular nos dias 7 e 8 de agosto, das 14h às 19h. No dia 9, no mesmo horário, é a vez dos retardatários. No ato da matrícula, é preciso apresentar a seguinte documentação:

• Cópia autenticada do Histórico Escolar (ficha 19)
  • 01 foto 3×4 recente
  • RG, CPF, Título eleitoral e comprovação de quitação (original e cópia)
  • Registro de nascimento ou Casamento (original e cópia)
  • Reservista, para pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos (original e cópia)
  • Comprovante de Residência (original e cópia)

Cotistas – Quem ingressou no IFPE como cotista precisa comprovar que cursou o ensino médio completo em escola pública (anexo E). Caso seja cotista por renda (cotista com renda <1,5 SM), além de comprovar sua renda ou dependência, o estudante deve comprovar renda de todos os membros da família (entende-se por família, pessoas que residam com o candidato) e documento de identificação dos mesmos, está munido dos anexos F, G, I e J, devidamente preenchidos e assinados. Estudantes participantes do PROEJA ainda precisam preencher o Anexo K.

Para mais informações, consulte o Manual do Candidato.