Inscrições para especializações na área de Tecnologia terminam nesta sexta (29)

Cursos são gratuitos e serão oferecidos pelo Campus Jaboatão. Seleção será via análise curricular

O Campus Jaboatão dos Guararapes  divulgou o edital para seleção de estudantes para dois cursos de pós-graduação: especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação e especialização em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes.

O processo seletivo para novos alunos se dará através de análise curricular. O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de setembro e a aula inaugural das especializações acontecerá no dia 24 de outubro.  São ofertadas ao todo 60 vagas, 30 para cada uma das especializações.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no Campus Jaboatão dos Guararapes, entre as 14h e 21h dos dias 11 e 29 de junho. No momento de realização das inscrições, os candidatos deverão apresentar documentos indicados no edital. A unidade está localizada no antigo prédio do SESI, situado na Avenida Barão de Lucena, 251, no Centro da cidade.

Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, clique aqui.