Resultado preliminar da seleção do Programa de Monitoria 2017.2 é divulgado

A Direção de Ensino, através da sua coordenação de Monitoria, divulga o resultado preliminar do Edital de seleção de monitores bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria para atuação no semestre 2017.2. O(a)s estudantes aprovados deverão ficar atento(a)s às próximas datas do cronograma e aos compromissos do monitor estabelecidos em edital. O preenchimento da ficha de cadastro e o…

O preenchimento da ficha de cadastro e o termo de compromisso deverão ser preenchidos e entregues até o dia 20 de novembro à Coordenadoria de Monitoria.

Confira aqui o resultado preliminar.

Em caso de interesse, em realizar a interposição de recursos, (a) o estudante deverá preencher o anexo XII do edital.