Divulgada errata para o Bolsa Permanência de Ipojuca e Jaboatão

Período de inscrições da etapa seis sofreu alteração de data. Inscrição agora será de 4 a 8 de dezembro

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFPE (DAE) publicou errata referente ao Edital n° 16/2017 que trata da seleção para o Programa Bolsa Permanência 2017.2 dos Campi Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes. Através do documento, a etapa 6 (seis) do processo seletivo sofreu alterações nas datas. Agora, alunas e alunos interessados podem participar das seguintes formas:

Inscrição geral, direcionada a estudantes que não são cotistas, com renda per capita de até 1,5 do salário mínimo. Nesse caso, a ficha de inscrição, o questionário socioeconômico e a documentação comprobatória deverão ser entregues no setor de Serviço Social do campus no período de 4 a 8 de dezembro.

> Inscrição simplificada, cujo público-alvo são estudantes cotistas por renda ingressantes no semestre de 2017.2. As inscrições também vão acontecer no período de 4 a 8 de dezembro no setor de Serviço Social do campus. No ato, é preciso apresentar a ficha de inscrição e de relato de vida, questionário socioeconômico preenchido eletronicamente e posteriormente impresso, histórico escolar, foto 3×4 recente, cópia do CPF e extrato ou cópia do cartão de conta bancária em nome do(a) estudante, caso a possua.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 20 de dezembro e o resultado final, dia 26. A assinatura do termo de compromisso está marcada para acontecer nos dias 27 e 28 deste mês.

>> Confira os documentos: